sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Momentos !

Um sorriso, um amuo, uma verdade
Leveza dos pensamentos
A vida vivida em tantos actos
Desalegria, furtivos momentos
E a vida por viver em tantos actos
Sorriso de criança
Gaivota esvoaçante
Onda revolta galopante
Água cristalina da nascente
Melodia em pedregosos regatos..

Não, esta não é água da fonte da Moa..
Mas em cada recanto deste País
Há água muito boa! 
Um abraço grande a quem me visita..
A quem tem um lugar cativo no meu coração
Sois todos vós de quem não me esqueço..
Abreijos, Ell

6 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
SALUDOS BICHODECONTA

ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

José
Ramón...

Maria Soledade disse...

Querida Besuguinha; Aínda bem que apareeeceeeess...Sabes, eu não vou muito,ou melhor, nada, com o face. Respondi-te apenas porque gosto de ti,mas aquilo não me diz rigorasamente NADAAAAAAAAAAA!!!!

Pois,muito belo este teu poema.Para mim a melhor água é a da Amizade.Nasce da fonte do "Amor",e pode e deve-se beber sempre fresquinha...Esta água deve ser engarrafada em palavras e acções e rotulada com papel timbrado de sensibilidade...

Gosto muito de ti Linda...Continua a escrever, não fiques tanto tempo paradita, ok?

Beijinhos Grandes

MUUUUUUUUAAAAAAAAAHHHHHH***********

Bichodeconta disse...

Concordo em pleno, a amizade, o maor entre as pessoas é a melhor fonte de vida.. As invejas, os ódios,as guerras são palavras que devem ser banidas não só do dicionário, mas também do coração das pessoas..Também gosto de ti, e quanto ao facebook só vou ali porque a filha me fez um jogo e tenho pena de abandonar, de resto, pessoas das que eu gosto para falar e sentir, encontro-as aqui deste lado..A ti Sol, a Laurinha que deve andar ocupada, não me liga patavina, a Verdinha, o Moa amigo de todos nós, o Osvaldo o Alezandre Julio, e tantas outras pessoas com quem gosto de me cruzar aqui e na vida..Beijinhos, tem um bom final de semana..

Espaço do João disse...

EUREKA
A Besuguinha regressou. Belo poema. Que pena não sentir essa veia poética. Já sentia saudades de ver-te por estas bandas. Volta sempre, pode ser que meus neurónios se soltem e, te mande alguns recados quando passar pelas bordas desse Tejo que tantas lágrimas leva até sua Foz. Um beijo de amizade. Tem uma boa semana.

Bichodeconta disse...

Obrigada João pelas palavras, pela visita, e pela amizade.. De quando em vez dá-me pra isto, podia dar-me pra pior..Um abraço, Ell

Laura disse...

Pois é e eu sem saber que havia coisas novas..é que quem me avisa é o portugalmail e raramente o abro...calha, calhou hoje.

beijinhos e que belezura.. laura