quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chove, o vento sopra forte!

Flores

O frio é medonho , quero hibernar num lugar bem quentinho de onde possa sair na primavera...Quando o Mundo estiver em Paz.Um abraço, Ell

PS:Preciso de uma lareira!

Laura disse...

A menina adiantou o dia e a hora, na esperança que o vendaval passe e vá bugiar pra longe...e eu a pensar, ai que me enganei no dia do meu aniversário (surfista), ai ai e ai, afinal, tu deste corda ao relógio, quem sabe para nanares mais um cadito. Não te censuro, apesar d epdoer estar no ninho, preferi estar aqui a ler, ouvir musica...
beijinhos mil, a ti, uma lareira dei-te uma ou muitas há tempos, lembras-te? mas deixa lá ver se amanhã ainda fará frio. laura

Dad disse...

Olá ELL, seja bem vinda!
Gostei de ver que estava de volta, apesar deste frio e tempo invernoso!

Beijinho grande,

Amores da minha vida disse...

Eu queria viajar para um lugar mais quente e relaxar...

Beijo

SILÊNCIO CULPADO disse...

Bichodeconta

A tempestade tem os seus encantos. A natureza expressa, com fúria, os seus sentimentos talvez devassados pela actividade do homem que a não respeita.
Mas sim, eu entendo, essa necessidade de aconchego. Tenho uma lareira que não me importaria de repartir contigo. Falo a sério.

Abraço

SILÊNCIO CULPADO
Minha querida também eu nõ me importava de repartir esse aconchego..Agradeço a visita, as palavras de ternura, e entendo o que diz quanto aos emcantos da natureza. Eu própria gosto muito do mar em dias de temporar.Infelizmente os homens falta-lhes em sensibilidade o que lhes sobra em força, e não gpostam muito deste tipo de passeios..Por mim, dia de temporaç com o mar revolto, trovejando, a força das águas, etc etc etc, são muito bons motivos para uma tarde bem passada..Um beijinho, Ell

Bela...
Possivelmente será isso que me apetece só que verbalizado de outra forma..Um beijinho, Ell
Volta sempre..

Dad...
Que bom ter esta visita, tenho saudades de vos ver a todos,o dia que passamos juntos foi delicioso..Um beijinho, Ell

Laurinha...
Imagina que nem dei por ter a data desactualizada..Pode? Laurinha só quero estar muito sossegada, ontem ouvi vezes sem conta os poetas Andaluzes que estão no blog do nosso querido Moa..Como eu queria ter aquela música, é linda..E quero o mundo em paz,Beijinho, Ell

Maria Clarinda disse...

E mesmo com o tempo assim... vim e saio bem mais quetinha..obrigada,Amiga! Jhs

Graça Pires disse...

Já temos saudades do verão...
Beijos.

Laura disse...

Quentinha fiquei eu, acordei de manhãzinha com a cabeçaa lembrar que quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga, rais partam a vesicula, voltei para o ninho eu e shakita ele enroscadinho no meu colo os dois quentinhos ehhh e acordei plas dez, é assim mesmo laurinha, permite-te esses miminhos...
Beijinhos quentinhos com aconchego a lareira..laura

Branca disse...

Olá Ell,

Desculpa a minha demora em visitar-te, desde uns diazitos adoentada, mas nada de grave, até outros que passei pelo teu Alentejo esta semana. Cheguei hoje ao fim da tarde de Montemor-o-Novo e já li aqui em baixo que tens saudades do teu Alentejo.
Também por lá fez algum frio estes dias e hoje choveu um pouco, o Inverno tem sido rigoroso por todos os lados.
Esperemos que o frio passe depressa, sobretudo o que fustiga o Mundo, cabe também a todos nós juntarmo-nos quentinhos e promover a paz.
Deixo-te beijinhos quentinhos
Branca

Osvaldo disse...

Ell;

Ainda chove?!...

Em breve chegará a estação das flores, os Prados se tornarão verdes e as flores campestres cobrirão as montanhas para aquecerem os corações dos que fazem do amor o milagre da vida.

bjs Ell,
da Ana e Osvaldo

Brancamar..
A minha amiga pode dizer o que andou a fazer pela minha terra, o meu concelho..Montemor-o-Novo é um lugar lindo, ai comen-se as melhores, bem, das melhores coisas do mundo e arredores..Se segui pela estrada nacional 114 no sentido de Coruche, passou á porta da minha mãe.. Brancamar, eu gosto muito da tua visita, mas entendo que as pessoas tem vida para além do blog..Serás sempre bem-vinda, até lá um beijinho á mãe e filha linda da Ell

OSVALDO...
Amigo ainda chove?Parece que o Mundo vem abaixo com água e vento, estão todos os distritos em alerta laranja, os ventos podem atingir acima dos 160km hora, a ondulação é fortíssima, e a chuva não para de cáir.Claro que mal para de chover , pequenas flores irrompem de entre qualquer lugar, pronuncio de Primavera.. Um beijinho ao casal Osvaldo e Ana, da Ell

Laura disse...

É, e daqui nada lá vou eu á D. Elisa, tenho mesmo de ir, ah, para aqueles lados até caem muros, árvores, vamos a ver se vou e venho sem que o vento me assobie..
Beijinhos mil, aconchegadinha no lar.
laura

Bichodeconta disse...

Laurinha ainda se for um bom borracho a ssobiar-te, do assobiar do vento já estou a ficar triste, eu sou como as flores, preciso de sol.Bom domingo, beijinhos e tem cuidado Laurinha..

Laura disse...

Passei por cima de fios eléctricos caído de um lado ao outro da estrada, desviei-me de árvores caidas, caixotes, embrulhos, medas de feno no meio da estrada, gentes receosas e o carro a dançar com o vento.
Parei na berma da estrada para escrever os meus ais de amor, e segui viagem, porque quando conduzo, canto e disparato a falar alto como se o personagem ao lado me ouvisse...
Beijinhos Ell e dis sem vento, amanhã vou levar a Neide ao Pedras Rubras, e na sexta vou buscar o Nuno e sábado vem a neide, e assim terei uns dias de férias para por a casa em ordem...

Bichodeconta disse...

Eu diria para por a casa em desordem eheheh.Com este tempo, e tanta viagem não há ordem possivel..Um dia conto-te uma viagem que fiz a Pombal com um carro alto com ailerons e carregado com uma grande encomenda para uma cliente..O dia era de longe p+ior do que tudo o que tinha visto até então..Um dia conto..Só gente de fibra se aguenta em certas situações..Homens, para quem diz que mulher é taranta, cuidado, vi muitos homens arrear até o tempo melhorar.Beijinho, Ell