domingo, 15 de julho de 2007

"MOMENTOS..DE EXCELENCIA"




A Maria faia do "querubim Peregrino" atribuiu-me este
"MomentUS de Excelência"[...]
" Prémio Blog 'momentUS de Excelência': a atribuir pela excelência do que é dito e de como é dito- pela sensibilidade, pela cor e força , pelas reflexões, pelas imagens, pelos desafios,pela solidariedade, pela vida partilhada[...]Este MomentUs de Excelência, vou atribui-los a algumas das pessoas, que de uma forma ou de outra, me deixaram a porta aberta , para que podesse conhecer melhor as suas vivencias, e a sua capacidade de transmitir o que lhes vai na alma...proporcionando-me belos momentos de Excelência."
Cabe-me agora, atribuir este prémio àqueles que me têm proporcionado verdadeiros momentos de Excelência. E, alguns deles são:
António Melenas
marialascas
Alexandre Pirata
Marazul, foi pelas tuas mãos que aqui cheguei ...
Patixa
Laura
bolota
Mgomes
Teresa david
Atento
António Castanheira
Renda de bilros,
........................................................................
Tenham todos uma boa semana...deixo um abraço Ell

15 comentários:

avelaneiraflorida disse...

Parabéns!!!!!!

Pelo que aqui tenho estado ...considero que é bem JUSTO este Prémio!!!!!

Bjks

Teresa David disse...

Acho profundamente justo a atribuição a si do prémio e fiquei grata e comovida com a distinção da sua escolha. Finalmente, única e exclusivamente, por falta de tempo para andar por aqui linkei-a ao meu blog, como tenho vindo a fazer com as pessoas que distingo, para visitar mais assiduamente.
Só tenho pena, por alguma incultura informática de não saber como hei-de colocar o selo do prémio do meu blog. Será pedir demais para me dar os elementos para o poder fazer? Ou não estou a abusar da sua generosidade?
E mais digo, tenho quase a certeza, por ser boa fisionomista que a sua face é-me extremamente familiar e já nos cruzámos em Lisboa por algum sítio. Hei-de enviar-lhe email para tentar descobrir onde foi.
Bjs, bom Domingo e mais uma vez obrigada
TD

MGomes disse...

Boa Tarde Elle e muito obrigado pela simpatia manifestada nas palavras com que te dignaste atribuir-me. Sei que qualquer escolha sempre acarreta um risco, por isso mesmo te agrade�o a direc�o das escolhas que acabas tomar para poderes exercer a a distin�o de Momentosd e Excel�ncia.
BFDS

Alexandre Júlio disse...

"MomentUs de Excelência"
Partilho na integra, a atribuição do "Oscar" que lhe foi entregue, pela Maria Faia. Eu dedico-o em particular á sua Homenagem á avó Joaquina.
Não sei se já alguma vez nos cruzamos, mas nem o seu nome sei, mas isso pouco importa! A Blogoesfera, também tem destas maravilhas, já nos conhecemos tão bem, sem nunca nos termos visto.
Por associação de ideias, começo a desconfiar que as nossas raízes/origens se tocam Lavre-Courelas da Caneira-Foros Vale Figueira!
Conheci a família Besuga, pelo Nobel da Literatura, Levantado do Chão, uns anos mais tarde a Mariana, na homenagem que a Coop. Boa Esperança e o José Saramago fizeram em Lavre, depois a Mirita!
Pelos vistos também conhece esta gente!
Fiquei imensamente honrado pela sua distinção, temo não conseguir estar ao nível dessa responsabilidade, pelo pouquíssimo tempo que disponho para a Blogoesfera. Farei um esforço para não vos desiludir!
Bem haja, um Abraço Fraterno desta nossa imensa planície alentejana.

Lua disse...

Muitos parabéns!! Acho que é um prémio bem merecido:=)

beijinhos grandes

marazul disse...

ola Ell pelas palavras que todos te deixam um beijo que hei-de transportar e depositar no teu regaço.
beijos de mel adocicados pelo calor verao que se desenha na frescura das esquinas quando cruzamos as ruelas da lisboa amada.
beijo.

rendadebilros disse...

Aqui estou, em primeiro lugar porque gosto de vir, acho bonitas as palavras e as fotos e, se nem sempre venho é por falta de tempo...; em segundo lugar, para agradecer a distinção imerecida, mas recebo-a com emoção, por saber que foi com todo o carinho que me foi atribuída... só peço desculpa por não vir aqui tantas vezes como desejaria, mas vou pôr um link que facilita a "viagem".
Beijos e boa semana.

Odele Souza disse...

Olá,
Muito obrigada por sua visita e comentário deixado em meu blog - "Oficina de Palavras" e pelo elogio ao meu sorriso e ao sorriso de meus filhos. Flavia, não sei se você sabe, está inconsciente, em coma há quase 10 anos, e mesmo assim, de vez em quando sorri. Foi o sorriso dela que me inspirou o post sobre SORRIR. E é o sorriso dela que me ensina que na vida de vez em quando é preciso enxugar as lágrimas e abraçar as pessoas com nosso sorriso.
Convido-a para uma visita ao blog de minha filha. FLAVIA,VIVENDO EM COMA
(www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com)
Te deixo o nosso abraço.

Isabel disse...

É a primeira vez que a visito.
Dei uma breve passagem pelo que tem escrito e gostei; impera a sensibilidade e a emoção.
Julgo que não foram prémios o que lhe atribuíram mas, sim, reconhecimentos merecidos.

Voltarei
Bjt

mafalda disse...

Ol� Ell,

Parab�ns pela atribui�o do Pr�mio. Bem o mereces. C� tenho andado, por terras diferentes, a fruir cada momento da viagem, mas hoje senti vontade de visitar os lugares de alguns amigos, para saber como est�o, para me inteirar do que se passa desse lado, na nossa terra.

Beijos e at� breve.

turbolenta disse...

Há um tempo que por aqui não passava.
Parabéns pelo prémio.É mais que merecido.
Quanto ao post anterior:boas fotografias.Gosto do Alentejo.Transmite paz e acalmia.Embora não vá lá muitas vezes, as poucas que vou nunca me farto de por lá andar.
bom fim de semana

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

avelaneiraflorida...
Obrigada, volte sempe, esta porta não tem chave.. Um abraço, Ell

Teresa david...
Olá Teresa, tenho de ir rebuscar as novidades no seu cantinho, sempre tão agradável.. E claro temos de ver onde foi o lugar em que já nos cruzamos..Um abraço, Ell

mgomes...
São cinseras as palavras e o mérito é seu pelo trabalho desenvolvido..Boa semana. Um abraço


Obrigada Sasha pelas palavras tão simpáticas .. Esse geito tão caracteristico, é apanágio do povo Portugues em geral e do povo Alentejano em particular..Chumbaças, esse nome eu conheço, havia a prima Antónia Chumbaças em Lavre , era ainda prima do meu pai, e a mãe do Zé Neto"do restaurante o sonho" acho que também tem esse nome e era prima do meu pai.. Um abraço e o desejo de boa semana ...

lua...Volta sempre lua, aqui serás sempre bem recebida..

marazul...
meu marazul de águas calmas ourevoltas onde navego e em cujas areias me espraio..Mar onde me sinto mulher... Beijos na maresia de cada acordar..

rendadebilros...
obrigada pela perferencia, eu não faço nada de especial, só dou asas á minha imaginação.As fotos, bem, as fotos são uma arte que gostaria de aperfeiçoar..Boa semana. Um abraço..

Odete souza...
Depois de ir ao blog da filhota os vossos sorrisos ganharam outra dimensão.. A força do amor faz milagres.. Um abraço, Ell

Isabel...Fico á espera de mais visitas, tudo farei para as merecer.Será semptre bem vinda ao meu cantinho.. Um abraço, Ell

mafalda...
Gostei da visita, deixo um abraço e o desejo de uma boa semana.

turbolenta....Também é essa a minha sensação quando estou no Alentejo, uma sensação de paz interior que só ali se consegue..Um abraço, Ell

rendadebilros disse...

Deixei-te um desafio, não leves a mal, que algumas pessoas já ndam saturadas de correntes!
beijos.

MGomes disse...

Obrigado ELL pela escolha. Lhe ficarei eternamente grato.
Um Beijo