sábado, 7 de abril de 2007

Feliz Páscoa

Porque é Páscoa , que simboliza ressurreição "VIDA" gostaria que todos sem excepção tivessem um dia de paz e harmonia familiar, e sobretudo ... queria pedir aos que conduzem que o façam dentro dos limites se segurança para si e para os outros transeuntes.. Para que a Páscoa seja ( não de morte) nas estradas, mas de vida , de ressurreição dos desejos mais sagrados de cada um.... Feliz Páscoa..... Um abraço....

6 comentários:

marazul disse...

ai que maldade

o bicho partiu o dentinho com a minha amendoa rsrsrsrrs.
beijo elll

marialascas disse...

Gostei de conhecer o blog, sensível duma alentejana

marazul disse...

local de encanto, cascatas de rara beleza ali ao jeito da mão, tão perto e tão desconhecido lindo jardim no coraçao desta Lisboa, Lisboa de que havemos de falar em cada silaba dita, deslizas no passeio, avistas o Tejo deixas cair um sorriso, mas pedras da calçada, leva com ele o segredo guardado no bejo que salta de boca em boca, teus lábios sorriam, deixando adivinhar a alegria do coração, a luz coada da manha deixa na mesa do café imagens de um aroma feito marezia transporta no vento o cheiro das ruelas estreitas, calçada ingreme na descida da vista até ao Tejo calmo transporta tranquilidade ficamos pregados no chão sentados sem vontade de caminhar, ali quando os corpos se tocam se une o bater dos corações deixam-mos acontecer o amor crescer.
um beijo ell

Bichodeconta disse...

Eu a comentar no teu blog a saudade de te ler.. E.. Palavras lindas, as que sei que brotam de ti, do teu interior, como do interior da terra brotam as fontes , as plantas, as flores.. A natureza.. Em ti há cataclismos e vendavais... ondas revoltas e serenas , onde aprendi a flutuar.. Ao teu coração cheguei náufraga... Ai ancorei, lancei amarras, No teu coração ficarei ... porque entre nós o amor acontece, em cada olhar, em cada gesto, palavra, sorriso... Deixa-me adormecer no teu doce coração. Beijos.

marazul disse...

Pois é bicho:


mas fiquei sem saber o que é para mim se o urso???? bom prefiro a ursa rsrsrsrsrsr.
ou tudo junto beijo vou sair
agora.
beijo Ellll

marazul disse...

Pois é bicho:


mas fiquei sem saber o que é para mim se o urso???? bom prefiro a ursa rsrsrsrsrsr.
ou tudo junto beijo vou sair
agora.
beijo Ellll