quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O meu Açúcar


Só para vos apresentar o novo amigo
O Açúcar que é um gato lindo e meigo
e me faz companhia..

10 comentários:

Unknown disse...

O bichano é bonito,miauuuuuuu.
Abraço.

Graça Pires disse...

Um doce gato...
Beijos.

Bichodeconta disse...

Manuel é mesmo bonito o meu gato e ao longo do dia faz-me companhia..A minha única companhia diária, tenho dias em que não falo com mais ningué,..É preciosa esta companhia..

Bichodeconta disse...

Graça este é de facto um gato doce e por isso já trazia este nome que lhe assenta na perfeição..Um abraço, grata pela visita..

Sofá Amarelo disse...

Merece todas as letras doces do nome. Há animais que nos conquistam e este tem um olhar tranquilo como se transportasse uma mensagem de paz... Muitos beijinhos e muitas festinhassssss

Espaço do João disse...

Bela companhia.
Uma casa onde não há um bichano ou um cão, não é uma casa. A minha nina é também uma grande companhia. muito embora sendo surda de nascimento, conhece tudo gestualmente. Só lhe falta falar.
Um abraço e, resto de semana feliz.

Bichodeconta disse...

Alex meu amigo o que é feitode ti ?Trabalhas, claro..Este animal foi oferta da filha, melhor ela disse que trazia um, no próprio dia disse que vinham dois, teve como condição que se brigassem ou fossem desassossegados um teria de ir embora, a gata era uma cabrita, destruia tudo á volta dela enquanto o açúcar olhava pachorrento..ela era pequenina, numa semana destruiu tudo no quarto da filha, onde passava com as unhas, almofadas, edredons, cortinado etc etc etc.. A gata foi embora e este doce é a minha companhia..Beijinho amigo Alex.

Bichodeconta disse...

João estou de acordo, um animal por perto é muito bom..Sempre tive cães, mAs quando cadelinha morreu e porque tenho medo de ir á rua á noite com um cão decidi que um gato podia ser a solução..Não é a mesma coisa, mas é uma boa comp+anhia e se puder anda sempre ao colo, mesmo quando estou aqui na net aconchega-se ao colo e fica que é uma ternura..Um abraço João que é extensivel á D.Fernanda..

Laura disse...

Se é açúcar, como pode não ser uma doçura?

beijinhos

laura

Bichodeconta disse...

Por onde ando a passear .. Bateu uma saudade. Beijinho Alex