sábado, 25 de outubro de 2008

22 olhares sobre 12 palavras!!!!!!!!!

Só no fundo de mim acalentava
a ténue ideia de algum dia vir a
publicar o que escrevo,era no entanto
uma ideia presente!
Mas como em muitas coisas na vida,
por vezes ,precisamos de uma ajuda
um incentivo.
Aquilo a que por vezes chamo
um encontrão.
Obrigada ainda pela oportunidade
dada, de participar neste desafio que
desde o primeiro dia me pareceu tão
interessante..
Quem sabe se futuramente virei a
publicar mais e mais, sozinha ou
acompanhada.
É uma batalha que gostaria de enfrentar..
Um abraço ainda a quantos deram de si ,
tempo e não só, para que este projecto
se tenha tornado possível.
Reforço aqui os parabéns
á Raquel Vasconcelos pelo empenho
e pela magnifica capa, onde a
criatividade aliada á cor
se nos deparam, assim..
como algo que nos arrebata para a
leitura desde o primeiro olhar.
Obrigada e parabéns, ficarão sempre
no meu coração! Um abraço, Ell
O lançamento será no Porto, dia 22 de Novembro no Palácio de Balsemão
E em Lisboa no dia 5 de Dezembro na Livraria Barata.
Espero não estar a trocar tudo..Apareçam e claro, tragam um amigo!! Bom final de semana, bjs, Ell

29 comentários:

mariam [Maria Martins] disse...

Ell,
PARABÉNS!!!!

Que este seja o início do seu grande voo (público)...agora , já ganhou asas... é só ter "ganas" de voar!

Que o lançamento, seja uma festa!
"torço" para que seja um sucesso.

Ao Porto seria difícil comparecer, a Lisboa, nunca se sabe... mas gostaria! vamos ver...

boa fim-de-semana
um grande abraço
e um sorriso :)

mariam


p'las palavras "faladas" deixadas, OBRIGADA!

Ana Ramon disse...

Parabéns Ell! Fico muito feliz pelo sucesso que se adivinha a partir de agora.
Quem sabe se poderei aparecer na Livraria Barata no dia 5 de Dezembro para dar um abraço.
Um grande beijinho e bom fim de semana

Bichodeconta disse...

mirian..
O meu contributo é minimo, são apenas 5 textos que gostei muito de fazer..Mas é o conjunto que faz a obra e há ali textos muuito bem elaborados.. Para quem como eu escreve para a gaveta, este desafio fica-se por isso mesmo..Um desafio..Mas estou felliz e natuiralmente gostaria muito de poder contar com a tua presença no dia 5..Até lá, um abraço grande no desejo de tudo de bom.. Beijinho, Ell

Bichodeconta disse...

ana ramon..
ficaria tão feliz se pudesse contar com a tua presença no dia 5..Não pela dimensão do meu trabalho, mas pela pbra em si..Sabedoura destas coisas da cultura, naturalmente que esse abraço seria muito bom..Beijinho,ELL

mundo azul disse...

PARABÉNS!

Que seja a primeira de muitas publicações!

Sucesso minha amiga! Você merece!

Beijos de luz e um final de semana especialmente feliz...

Conceição Paulino disse...

Bjs
Luz e paz

A. Jorge disse...

Parabéns é uma palavra escassa para demonstrar o quanto é merecido ver publicado o que escreves.
Tenho a certeza que vai ser o primeiro de muitos dos teus sucessos.

Um beijo

Jorge

Laura disse...

Capa lindérrima, e o titulo uma enorme curiosidade, apetece folhear a ver o que tem dentro...Desejo que as vendas suprem as expectativas de todos, adoraria ir mas já sabes que por ora ainda não posso, vou passar dois dias a fazer exames e na consulta que foi marcada para os dias 10 e 22...é puxado para quemt em de ir de braga e vir e voltar...Boa sorte minha querida..deseja a laurinha e muitos eurinhos muitas
muitas vendas e mais publicações...um xi.

Anónimo disse...

muitissimos parabéns
e já agora, como sou uma cabeça no ar, depois do lançamento não te importas de avisar para eu ir buscar um exemplar ?

Laura disse...

Mais sorte, mais abraços e muita paz nesse dia e que vença a maioria que gostem, adorem o livro e comprem, comprem todos até esgotar rápidamente..beijinhos nina ell...

Laura disse...

vim ver se tens caixotes e...nada...tás a ver? ao menos dei conta da roubalheira...quem será que foiiii?ahhh a quem pedir contas?
Beijinhos e um dia bom...laura.

Justine disse...

É bom fazer parte deste colectivo!
E de ter oportunidade de conhecer gente como tu:))
Abraço

Espaço do João disse...

Querida amiga.
Desejo muita "merda" como se diz em teatro.Que seja um bom lançamento, cheio de sucesso. Ainda se lembra que foi através deste seu blog que conheci a Laura? Pois bem,há bem pouco tempo estive em Braga e o grato prazer de a conhecer pessoalmente bem como sua família. Não menos prezando, é uma mulher de armas. Não sei onde arranja tanta força. Um beijo solidário. João

eu disse...

Ainda bem que o incentivo apareceu porque a vejo a acalentar a ideia de publicar futuramente mais e mais. Vou comprar e sei que vou ler e reler. Com entusiasmo. Com prazer.

Muito sucesso.

Um abraço

mariabesuga disse...

Pois é minha irmã, aqui está o teu dia.
Sente-o!...
Vive-o!...
Enche-te dele!...´
É assim que deves estar neste trabalho partilhado em que o mérito se distribui por igual.
Dia Feliz.
Bj

Bichodeconta disse...

Gostaria de te ter por perto, de partilhar contigo a emoção embora a minha participaçãp seja muito pequena.. Mas tem a importancia que tem..Isso mesmo..Beijinho aos tres..

Bichodeconta disse...

Gostaria de te ter por perto, de partilhar contigo a emoção embora a minha participaçãp seja muito pequena.. Mas tem a importancia que tem..Isso mesmo..Beijinho aos tres..

mariabesuga disse...

gostarias de ter por perto quem? qual das 9 pessoas que te comentou para trás?!...
bjbj

mariabesuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariabesuga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariabesuga disse...

Olha vê se tens como apagar... estão sem caixotes do lixo não é?!... é que carreguei e isto ficou parado e depois caíram todos assim...

mariabesuga disse...

afinal, abrindo o link específico dete post, alguns comentários têm caixotinho do lixo. fica a marca do disparate mas não fica o disparate assim aqui à mostra, fica só lá dentro.
Desculpa.
Beijinhos

Bichodeconta disse...

Ó Girassol do meu quintal, naturalmente gosto de ter lá as pessoas, mas tu que até és inteligente sabes que estava a falar comtigo né?que gostaria de te ter por perto, de poder partilhar contigo alegria e emoção, exactamente porque és minha irmã e porque sim..Um beijinho..

mariabesuga disse...

Huuum!!!... asim tá melhorzinho muito obrigada. Claro que percebi mas era só para me "meter" contigo. Quando se responde aos comentadores indica-se o nome de para quem é a resposta e a minha resposta não tinha nome. :(
Era uma injustiça!!!... era!!!...
Beijinhos
Vai correr tudo bem, vais ver. Sabes que eu sei do que falo e digo-te: -O nervoso miudinho passa no momento.

Paula Raposo disse...

Eu sou um dos olhares....beijos.

Bichodeconta disse...

Girassol..
Era de facto uma ingustiça, se era! ASSIM DIZIA O cALIMERO Á SUA AMIGA PRISCILA.. Te gosto muito minha irmã....
....................................................................
Paula Raposo
Obrigada pela visita, sempre leio os teus textos de que hosto muito.. É uma aventura conjunta e quem sabe se um dia vamos repetir.. Um beijinho, ell

Anónimo disse...

Não tenho visitado quase ninguém pois alguns assuntos complicados vão-me afastando, mas estava no google reader a olhar para tantos blogues "atarefados" e parei no teu e li as tuas palavras simpáticas. Obrigada. Neste início de noite recordaste-me que sou uma pessoa.

Sou outra os "22 olhares", como sabes, e posso dizer-te que compreendo perfeitamente o teu sentimento. A sensação de se ler algo nosso impresso... :))

Sangue é vida que se Dá disse...

Minha irma.
que bom sentir-te com a energia própria dum exito,sim porque de certeza vai ser um exito,quero muito assistir em Lisboa em um desses dias para que esta previsto,depois te digo qual,creio nao precisar de convite, percebi que o convite é para quem quiser estar presente, desejo um dia muito feliz e compensador por o inicio do lançamento á rampa do sonho realizado , continua sim ,nao pares ,tu tens talento aproveita-o ,está chegada a hora .

marialascas disse...

Só hoje me apercebi percorrendo o blog que houve um lançamento no Palácio Balsemão. Fiquei com muita pena por não me ter apercebido antes para partilhar esse momento... e revêla.